Opções de estoque kpmg


Entendendo deduções de opções de estoque em M & amp; A.


Conteúdo Relacionado.


Os profissionais de impostos muitas vezes encontram muitas das mesmas questões fiscais e questões em aquisições corporativas, mas uma questão geralmente me obriga a pensar nas regras básicas cada vez que atinja a resposta correta: em que período fiscal é o alvo com direito a deduzir um valor pago a Opções de stock de caixa? Isso ocorre porque a resposta pode variar dependendo do método de contabilidade usado por um alvo (por exemplo, método de caixa ou método de acumulação), o tipo de entidade alvo (por exemplo, corporação C ou corporação S), bem como o tipo de entidade adquirente, o tipo de aquisição (por exemplo, compra de ativos ou compra de ações) e o momento dos pagamentos. Além disso, os montantes envolvidos geralmente são bastante significativos para justificar algum cuidado.


A compensação de incentivo sob a forma de opções de compra de ações tem sido uma das formas dominantes de compensação baseada em ações de longo prazo para um número de empresas americanas desde a década de 1950, embora o uso de opções de ações diminuiu em comparação com outras formas de incentivos. 1 Uma opção de compra de ações é um direito de comprar ações da empresa no futuro a um "preço de exercício específico" (geralmente o valor justo de mercado da ação na data em que a opção é concedida). A esperança é que o preço de exercício seja inferior ao preço das ações no momento do exercício, quando o preço das ações da empresa aumenta ao longo do tempo. As opções de compra de ações geralmente se acumulam ao longo do tempo e, portanto, podem ser incentivos para que um funcionário fique com uma empresa por um longo prazo.


Neste artigo, examinamos as regras básicas relativas à dedução de opções de compra de caixa em um contexto de aquisição. Devido à complexidade das regras, nossas discussões neste artigo são limitadas a uma retirada de opções de ações não estatutárias (que não estão sujeitas a В§409A 2) em um contexto de aquisição tributável (ou seja, opções de compra de ações estatutárias, remuneração diferida não qualificada e o cancelamento de opções de ações em um contexto de aquisição isento de impostos estão excluídos do escopo deste artigo). Além disso, não tratamos nenhum problema que surja em В§280G neste artigo.


Imposto de renda das opções de ações em geral.


В§83 regula a tributação das opções de estoque para qualquer "provedor de serviços", que inclui empregado e contratado independente (embora este artigo refira funcionários, as regras são as mesmas para outros provedores de serviços). В§83 também regula as regras de dedução e tempo de dedução para o empregador. Se um empregado receber uma opção em conexão com o desempenho dos serviços e se essa opção tiver "um valor justo de mercado facilmente verificado" (conforme definido nos regulamentos) no momento em que a opção é concedida, o empregado é obrigado a incluir o valor da opção como renda compensatória no momento da concessão 3 (muito raramente as opções cumprem as regras "facilmente verificáveis"). Normalmente, um empregado recebe uma opção sem um "valor justo de mercado facilmente verificado" e, portanto, o empregado é obrigado a denunciar o "spread" como remuneração do empregado no momento do exercício ou disposição da opção. O "spread" é ​​o valor do valor justo de mercado no momento do exercício (ou a disposição) sobre o preço de exercício pago pelo empregado. 4.


Geralmente, um empregador é permitido uma dedução fiscal igual ao "spread". No entanto, o momento da dedução pode ser inesperado em uma aquisição. 5.


ѧ83 tempo de dedução.


Se um empregador conceder ações restritas a um empregado (transferindo as ações para o nome de um empregado na data da concessão, mas sujeitando as ações a um risco substancial de confisco, geralmente com base no atendimento continuado com o empregador), a dedução geral §83 a regra prevê que o empregador só pode tomar a dedução do ano tributável do empregador em que ou com o qual o ano tributável do trabalhador da inclusão do rendimento termina. 6.


Exemplo: coletes de empregado em ações restritas em 20 de fevereiro de 2015. O empregado inclui o valor justo de mercado das ações adquiridas como remuneração tributável no ano fiscal passivo do trabalhador, o ano civil que termina em 31 de dezembro de 2015. Um empregador com um ano fiscal de 31 de março pode apenas deduza o valor da remuneração em seu exercício fiscal findo em 31 de março de 2016 (porque o ano de 31 de dezembro de 2015 do empregado termina durante o ano fiscal de empregador que termina em 31 de março de 2016). De acordo com esta regra, pode haver um diferimento de uma dedução para um contribuinte do ano fiscal.


No entanto, В§83 também fornece uma exceção à regra de tempo de dedução diferida В§83 para certos tipos de compensação de capital próprio. Esta exceção pode ser especialmente útil em relação a um exercício ou a uma retirada de opções de ações aquando da aquisição.


A exceção aplica-se somente se a propriedade recebida por um empregado for substancialmente adquirida após a transferência. Esta regra geralmente se aplica a opções porque, no exercício, a maioria dos funcionários recebe ações totalmente adquiridas. No entanto, se o empregado exercer opções e receber ações não vencidas, a exceção não está disponível. De acordo com a exceção, a dedução é permitida ao empregador de acordo com seu método de contabilidade (em vez do ano em que ou com o qual o ano tributável do trabalhador, incluindo o resultado, termina). 7 Uma dedução é permitida de acordo com o método de cálculo da competência quando todos os eventos para estabelecer um passivo ocorreram, o montante de um passivo pode ser determinado com precisão razoável e o desempenho econômico ocorreu em relação ao passivo. 8 Isso significa que o passivo em relação a uma opção de compra de ações para uma empresa-alvo que usa uma contabilidade de competência geralmente é corrigido quando o optante / empregado tem direito ao pagamento nos termos do contrato, o que geralmente ocorre no encerramento, assumindo O pagamento é feito dentro de 2,5 meses após o final do ano. Assim, sob a exceção, o empregador geralmente pode tomar a dedução no ano do empregador em que o empregado exerce uma opção, ou em que a opção é cancelada por dinheiro (desde que o dinheiro seja pago ao empregado dentro de 2,5 meses após a fim de ano). 9.


Muitas vezes, uma empresa-alvo tem opções de ações pendentes que são adquiridas ou não. Na medida em que as opções são adquiridas por causa da transação, tais opções de ações pendentes geralmente são canceladas e, em vez disso, o empregado recebe dinheiro igual ao "spread" na data da transação (no entanto, às vezes, uma parte do "spread" pode ser pago mais tarde sob condições de depósito ou ganhos).


Posições do IRS sobre a dedução de opções de compra de caixa.


O IRS abordou suas posições no período de dedução de uma saída de opções de ações em 2003 e 2012.


Em 2003, o IRS forneceu na Revisão da Receita 2003-98 orientação sobre a dedução de um empregador de opções de ações não estatutárias em quatro situações envolvendo uma aquisição, abordando qual entidade tem direito a uma dedução e em qual ano fiscal. 10 Os fatos na Situação 3 da Decisão de Receita 2003-98 são descritos a seguir, na medida relevante para este artigo:


Em 1º de janeiro de 2003, o Empregado começa o emprego com a Companhia M com um fim de ano de 30 de setembro e é concedida uma opção não estatutária (que não possui um valor justo de mercado facilmente verificado após a concessão e não é exercível até 1º de janeiro de 2006) para comprar um número de ações ordinárias da Companhia M. Em 15 de novembro de 2006, a Companhia N com um fim de ano de 30 de setembro adquire todas as ações em circulação da Companhia M por dinheiro (sem uma eleição de 338). As opções estão pendentes até 15 de janeiro de 2007, quando, nos termos de um contrato, a Companhia N cancela as opções em troca de dinheiro.


O IRS decidiu que, como a contraprestação recebida no cancelamento da opção mediante alienação da opção da Companhia M é totalmente adquirida em dinheiro, a exceção sob o Tesouro. Reg. В§1.83-6 (a) (3) para a regra de tempo geral para deduções em §§83 (h), e, portanto, na medida em que a compensação seja de outra forma dedutível, a Companhia M, e somente a Companhia M, tem direito a deduzir o dinheiro efectivamente pago utilizando o seu método de contabilização do seu exercício fiscal findo em 30 de setembro de 2007. 11 Esta orientação é muito útil na medida em que confirmou que o destinatário do serviço (ou seja, a Companhia M) tem direito a uma dedução e que a exceção ao abrigo Tesouro. Reg. §§1.83-6 (a) (3) deve aplicar-se a opções de saída de caixa. No entanto, não abordou uma questão de tempo de dedução envolvendo um retorno consolidado (ou seja, quando o ano fiscal de um alvo atinge a aquisição porque o alvo deixa o grupo consolidado de um vendedor ou se junta a um grupo consolidado adquirente, há uma pergunta se a dedução é permitida em um ano fiscal pré-encerramento ou em um ano fiscal pós-encerramento do alvo). 12.


Em 2012, o IRS abordou esta questão na GLAM 2012-010, fornecendo sua visão sobre como a "regra do próximo dia" nos regulamentos de retorno consolidado deve ser aplicada a uma dedução de despesas de opção de estoque não estatutárias (e certas outras despesas) em um contexto de aquisição. 13 A regra do dia seguinte geralmente prevê que, quando uma transação ocorrer no dia da mudança de status do membro subsidiário que é devidamente atribuível à parte do dia após a transação, a subsidiária e todas as pessoas relacionadas a ela imediatamente após a transação devem trate a transação como ocorrendo no dia seguinte. 14.


Os fatos relativos a uma dedução das despesas com opções de ações na GLAM 2012-010 são fornecidos da seguinte forma:


Uma subsidiária da Acquiring (um ano civil, uma empresa comum de um grupo consolidado) se funde com e em Target (uma corporação C com base no regime de competência) e os acionistas da Target trocam seu estoque Target por dinheiro (sem uma eleição de 338) . Target, assim, torna-se membro do grupo consolidado do Acquiring no final de 30 de novembro de 20XX (segundo o qual dois anos de imposto curtos são criados para Target: um ano de imposto curto pré-encerramento para 1º de janeiro de 20XX até 30 de novembro de 20XX e um ano de imposto curto pós-encerramento para 1 de dezembro de 20XX até 31 de dezembro de 20XX).


No momento da aquisição, a Target possui opções de compra em circulação não qualificadas (sem valor justo de mercado facilmente reconhecido em concessão) emitidas a certos empregados para os quais a Target é obrigada a pagar determinados montantes e em cancelamento de suas opções de ações no caso de uma mudança de controle. Nos termos de seus acordos com seus funcionários, dentro de vários dias após a aquisição, a Target paga seus funcionários (usando seus próprios fundos ou fundos recebidos da Adquirência) os valores exigidos nos termos dos contratos de opção. O Target obtém direito a uma dedução em 30 de novembro de 20XX.


No GLAM, o IRS concluiu que a regra do próximo dia é inaplicável por seus termos e não é apropriado nem razoável alocar deduções do passivo para a parcela pós-fechamento da data de aquisição. Conseqüentemente, o IRS concluiu ainda que essas deduções são regidas pela regra 15 do final do dia e são devidamente relatadas no retorno de curto prazo da Target para o ano fiscal que termina em 30 de novembro de 20XX (ou seja, ano de imposto curto curto antes do fechamento) . O IRS forneceu três razões principais para a sua conclusão: (i) A obrigação de pagamento do objetivo e o valor do seu passivo se tornam fixos e determináveis ​​após o fechamento; (ii) a responsabilidade refere-se ao desempenho de serviços para Target pelos funcionários (ou seja, transações) antes da aquisição; e (iii) as deduções correspondentes não são atribuíveis a qualquer "transação" na data de aquisição que não a própria aquisição.


Esta conclusão foi objeto de algum debate, já que muitos praticantes não concordam com a análise fornecida pelo IRS no GLAM. 16 Os profissionais de impostos argumentam que: (i) a observação do IRS de que os serviços freqüentemente foram realizados historicamente não reconhece que a maioria dos itens elegíveis para o tratamento no próximo dia também refletem o reconhecimento de itens (como ganho ou perda) que surgiu economicamente antes da mudança encontro; (ii) o fato de que não há transação que desencadeie a dedução, além da mudança de controle, também é verdade para outras circunstâncias que são explicitamente elegíveis para o tratamento no próximo dia de acordo com os regulamentos existentes; e (iii) o tratamento no dia seguinte é apropriado nos casos em que, sem a transação de aquisição, não haveria uma mudança de controle que desencadeou a retirada das opções de compra de ações. Além disso, o GLAM ignora o fato de que os regulamentos de regras do próximo dia prevêem especificamente que a determinação de se uma transação é devidamente alocável para a parte do dia do alvo após o evento resultar na mudança de status do alvo será respeitado se for razoavelmente e consistentemente aplicado por todas as pessoas afetadas. 17 Além disso, os profissionais de impostos apontam que não aplicar a regra do próximo dia às opções de outorga de ações nesta instância causaria um duplo prejuízo para o comprador onde o alvo é uma corporação de perda e a aquisição causa uma limitação da seção 382 18 e, portanto, não seria correto da perspectiva da política fiscal.


Embora a alocação da dedução da despesa de opção de estoque para o período de imposto de pré - quisição (como defendido no GLAM) pode ser uma abordagem "razoável", muitos praticantes de impostos geralmente vêem aplicar a regra do próximo dia para alocar a despesa de opção de estoque para o pós - período de imposto de aquisição como igualmente razoável, e que a aplicação da regra do próximo dia na presente instância seria sustentada no nível mais provável do que não. 19 Existem outras abordagens que podem permitir ao comprador em uma transação tomar a dedução da opção de estoque. Os exemplos a seguir aplicam as regras acima a uma série de situações em que uma empresa adquire uma empresa alvo doméstica ou seus negócios semelhantes aos que uma corporação estrangeira, como uma corporação japonesa ou sua subsidiária americana, adquire uma corporação alvo nacional para ilustrar a resultados típicos.


Assumimos em todas as situações que (i) Target and Acquiring usa um método de competência, a menos que seja indicado de outra forma; (ii) O alvo usa um final de ano civil e a Adquirência usa um final de ano de 31 de março; (iii) O Target possui opções de ações pendentes (adquiridas ou não) para certos empregados; (iv) Aquisição adquire o estoque em circulação do Target em 30 de junho de 2015 (Data de encerramento); (v) todas as opções de compra de ações não adquiridas se tornam investidas no encerramento e todas as opções são canceladas por dinheiro após o fechamento nos termos dos contratos de opção de compra de ações; (vi) o pagamento real em dinheiro para as opções é feito dentro de alguns dias após a data de encerramento. No entanto, fatos diferentes podem fornecer resultados diferentes. Sempre verifique com um conselheiro fiscal familiarizado com as regras В§83 e outras regras de compensação antes de tomar uma dedução em relação à compensação de capital.


Situação A: O estoque de uma empresa alvo dos EUA (Target), uma empresa C de propriedade de acionistas não corporativos (por exemplo, parcerias e / ou indivíduos), é adquirida diretamente por uma empresa estrangeira (Adquirindo). O alvo permanece em existência e uma eleição de € 338 não é feita. Nesse caso, o ano fiscal da Target não termina no encerramento e, portanto, ele limita apenas uma declaração de imposto para o ano civil a menos que altere o final do ano fiscal.


Como a Target não fechou o final do ano no encerramento, a Target exigiria a dedução, no que diz respeito ao caixa efetivamente pago pelas opções canceladas, pelo seu ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2015. Muitas vezes, o comprador e o vendedor concordam em usar um método de "fechar os livros" para alocar a responsabilidade tributária entre períodos hipotéticos de pré e pós-fechamento. Para evitar qualquer conflito, geralmente sugerimos que as partes concordem em qual período a dedução será alocada para determinar a responsabilidade fiscal entre o vendedor e o comprador.


Situação B: Mesmo que a Situação A, exceto que o alvo é adquirido por um membro de um grupo consolidado dos EUA (Grupo Adquirente), cuja matriz é de propriedade de uma empresa estrangeira. Neste caso, o ano fiscal de Target termina no fechamento (ou seja, 30 de junho de 2015) e o Target tem dois anos de imposto curtos: um ano de imposto pré-encerramento de 1º de janeiro de 2015 até 30 de junho de 2015 (que é reportado em a declaração de imposto de empresa separada do Target e um ano de imposto pós-fechamento de 1º de julho de 2015 a 31 de março de 2016 (que se torna parte do retorno consolidado do Grupo Adquirente).


Se usarmos as conclusões no GLAM 2012-010, uma dedução seria reclamada pelo ano fiscal curto que termina na data de encerramento (ou seja, 30 de junho de 2015). Do ponto de vista do Grupo Adquirente, este resultado pode não ser favorável, especialmente se o Grupo Adquirente assumir a responsabilidade e / ou se o ano curto de pré-fechamento do Target gerar um NOL que esteja sujeito a uma limitação anual em §382 (devido à mudança de propriedade desencadeada devido à aquisição). Por outro lado, se, contrariamente ao GLAM 2012-010, aplicamos a regra do próximo dia, uma dedução seria reclamada para o ano fiscal pós-encerramento.


Situação C: iguais a A, exceto que a empresa alvo da U. S. (Target) é uma corporação S que é de propriedade de um indivíduo (Vendedor). A eleição de € 338 não é feita. Neste caso, o ano fiscal da Target como uma empresa S termina no final do dia anterior ao encerramento (ou seja, 29 de junho de 2015) e seu ano fiscal como uma corporação C começa no início da data de encerramento (ou seja, 30 de junho de 2015). 21.


Uma dedução seria reivindicada para o ano fiscal da empresa C, começando na data de encerramento, na medida em que a Target tenha direito à dedução na data de encerramento (ou seja, 30 de junho de 2015). Este resultado provavelmente seria favorável ao Aquisição, mas geralmente sugerimos que o vendedor e o comprador concordem com o momento da dedução antes do fechamento para evitar qualquer tratamento inconsistente entre as partes. Este também seria o resultado se o Target fosse adquirido pelo Grupo Adquirente (como na Situação B). 22.


Situação D: iguais a B, exceto que o Target usa um método de contabilidade contábil. Depois que o Target se juntar ao grupo consolidado do Grupo Adquirente, o Target usa um método de competência. Como em B, o ano fiscal de Target termina no encerramento (ou seja, 30 de junho de 2015) e o Target possui dois anos de imposto curtos: um ano de imposto pré-encerramento de 1º de janeiro de 2015 a 30 de junho de 2015 (que é reportado em o retorno da empresa separada do Target) e um ano fiscal pós-encerramento de 1 de julho de 2015 a 31 de março de 2016 (que se torna parte do retorno consolidado do Grupo Adquirente).


Como Target muda seu método geral de contabilidade de um método de caixa para um método de competência em seu ano de imposto pós-encerramento, o Target seria necessário para calcular o impacto da alteração (ou seja, um ajuste da seção 481 (a)) desde o início do ano de imposto pós-encerramento e incluem esse impacto na receita bruta do exercício fiscal pós-encerramento. 23 A dedução das opções de compra de ações deve ser incluída como parte do ajuste da seção 481 (a), que Target reconheceria no (s) ano (s) fiscal (es) pós-encerramento. 24 Por conseguinte, a Target tomaria a dedução em conta em um ou mais exercícios fiscais pós-encerramento e, se o ajuste da rubrica 481 (a) for negativo, tem direito a uma dedução no exercício fiscal pós-encerramento, a partir de 1º de julho de 2015, para 31 de março de 2016. Por outro lado, se o Target efetuar o pagamento na data de encerramento, o Target provavelmente terá direito a uma dedução no curto ano que encerre o encerramento, mas a regra não está clara, pois a regra do próximo dia pode ser aplicada para tratar o pagamento como ocorrido no início do próximo dia após o fechamento, se ele for devidamente atribuível ao período pós-encerramento. 25.


Situação E: iguais a B, exceto que substancialmente todos os ativos de uma empresa alvo dos EUA são comprados e determinadas responsabilidades, incluindo o passivo da opção de compra de ações, são assumidas por um membro do Grupo Adquirente. Nesse caso, o ano fiscal de Target não termina a partir do fechamento, mas continua até que ele potencialmente liquida com e em seu (s) proprietário (s). O comprador só comprou ativos e assumiu o passivo e, portanto, o caso da Webb 26 geralmente sugere que o comprador de ativos não pode tomar uma dedução fiscal para a compensação, porque o passivo de compensação é considerado assumido pelo comprador de ativos como parte do aquisição e, portanto, seria adicionado à base dos ativos adquiridos. Assim, de acordo com este acordo, se os valores não forem integralmente pagos até a data da mudança de controle, o comprador provavelmente amortizará o passivo como parte do preço de compra (assumindo que ele é capitalizado para um ativo amortizável, como o ágio).


Situação F: iguais a C, exceto que uma eleição В§338 (h) (10) é feita. Uma eleição da seção 338 (h) (10) faz uma aquisição de estoque uma aquisição de ativos considerados para fins de imposto de renda federal. Em uma transação de ativos considerados, o antigo alvo é tratado como se vendesse todos os seus ativos e transferisse todas as responsabilidades para uma parte não relacionada (o novo alvo) no final da data de encerramento 27 e imediatamente liquidada. Nesse caso, o ano fiscal do antigo alvo como uma corporação S termina no final da data de encerramento (ou seja, 30 de junho de 2015) e o ano fiscal do novo alvo como uma corporação C começa no início do seguinte data (ie, 1 de julho de 2015).


Em uma transação de ativos considerados, o novo alvo assume o passivo do antigo destinatário para uma saída de opções de estoque. Seguindo o caso da Webb 28, o novo objetivo provavelmente terá que amortizar o passivo das opções de compra de ações como parte do preço de compra (conforme discutido acima na Situação E).


Conforme observado no acima, cada uma das situações acima pode produzir um resultado diferente. Atenção cuidadosa e planejamento ajudarão os adquirentes e os vendedores a obter posições fiscais suportáveis.


Para mais informações por favor entre em contato:


Joseph E. Bachelder III, "O que aconteceu com as opções de compra de ações?" McCarter & amp; Inglês, LLP (2 de outubro de 2014) В§409A geralmente prevê que, a menos que os requisitos especificados sejam satisfeitos, todos os valores diferidos no âmbito do plano são atualmente inclusíveis no rendimento bruto, logo que eles "coletem" (de acordo com essas regras, a aquisição específica significa que Os montantes prometidos não estão mais sujeitos a um "risco substancial de perda"). Salvo indicação em contrário, todas as referências ao "В§" ou "Seção" são para o Internal Revenue Code de 1986, conforme alterado, e todas as referências ao "Regulamento" ou ao "Registo do Tesouro". são os regulamentos do Tesouro promulgados sob o mesmo. §§83 (a); Tesouro. Reg. § 1.83-7. Identidade. Observamos que, embora um contribuinte não possa deduzir certos custos que incorrer para facilitar uma transação, o Tesouro. Reg. § 1.263 (a) -5 (d) (1) afirma que a compensação dos funcionários é um montante que não facilita a transação. §§83 (h); Tesouro. Reg. § 1.83-6 (a). Tesouro. Reg. § 1.83-6 (a) (3). Tesouro. Reg. § 1.461-1 (a) (2). Note, no entanto, a compensação paga pelos serviços pode ser categorizada como uma "compensação diferida" se o pagamento for efetuado após 2,5 meses após o final do ano do empregador. Por exemplo, se algum dos spread da opção será pago mais tarde, fora do fideicomisso ou somente ao atingir um earn-out, esse pagamento posterior deve ser projetado para satisfazer as regras de compensação diferida В§409A. De acordo com o Tesouro. Reg. В § 1.404 (b) -1T (c), um plano, ou método ou arranjo, não deve ser considerado como adiando o recebimento de compensação ou benefícios por mais de um breve período de tempo após o fim do ano tributável do empregador para o na medida em que a remuneração ou os benefícios sejam recebidos pelo empregado no final do período aplicável de 2,5 meses. Assim, por exemplo, o salário de um contrato de trabalho ou um bônus ao abrigo de uma declaração de bônus de final de ano não é considerado pago de acordo com um plano, método ou acordo, adiando o recebimento de uma remuneração na medida em que esse salário ou bônus seja recebido pelo funcionário no ou antes do final do período aplicável de 2,5 meses. Rev. Rul. 2003-98, 2003-2 C. B. 378. Id. Em geral, sob a "regra do fim do dia" no Tesouro. Reg. В§ 1.1502-76 (b) (1) (ii) (A), se uma corporação (S) se tornar ou deixar de ser membro de um grupo consolidado, torna-se ou deixa de ser membro no final do dia no qual seu status como membro muda, e seu ano fiscal termina para todos os efeitos do imposto de renda federal no final desse dia. A menos que a "regra do próximo dia" se aplique, o membro aloca seus itens de receita ou perda até o final do dia na data de aquisição para o ano fiscal anterior ao encerramento. GLAM 2012-010 (30/11/2012). Observe que um GLAM não deve ser usado ou citado como precedente. Veja também Proposta de Reg. В§ 1.1502-76 (b) (2) (ii) (C) (9) (abordando algumas das preocupações articuladas pelos comentaristas, mas reafirmando a posição adotada no GLAM). Tesouro. Reg. В§ 1.1502-76 (b) (1) (ii) (B). Se, no dia da mudança do status de S, ocorre uma transação que seja devidamente atribuível à parte do dia S após o evento que resultou na alteração, então S (e todas as pessoas relacionadas a S sob В§267 (b) imediatamente após o evento) deve tratar a transação para todos os efeitos do imposto de renda federal como ocorrendo no início do dia seguinte. A determinação de se uma transação é devidamente atribuível à parte do dia de S após o evento que resultou na alteração do status de S será respeitado se for razoável e aplicado de forma consistente por todas as pessoas afetadas. Ver nota 12. Veja, por exemplo, Deanna Walton Harris, Mark Hoffenberg e Jeff Vogel, "Questionando a Aplicação do IRS sobre a Regra do Dia Próximo", Notas Fiscais (10/13/2014) e Anne Batter e Christine Sloan, " O IRS endereça a questão de dedução de opções controversas no GLAM 2012-010, "Journal of Corporate Taxation (Jul / Ago 2013).


LEIA MAIS ARTIGOS NO JNET - ISSO 3, 2016.


VOCÊ TAMBÉM PODE.


As informações aqui contidas são de natureza geral e são baseadas em autoridades sujeitas a alterações. A aplicabilidade da informação a situações específicas deve ser determinada através da consulta com seu assessor fiscal. Este artigo representa apenas os pontos de vista dos autores e não representa necessariamente as opiniões ou o conselho profissional da KPMG.


O D & amp; O Diary.


Um periódico periódico contendo itens de interesse do World Of Directors & amp; Responsabilidade dos funcionários, com comentários ocasionais.


A KPMG resolve as opções de reembolso da reivindicação Gatekeeper por US $ 22,5 milhões.


No último toque na saga de backdating de opções de longa duração, e no que parece ser um marco significativo nas reivindicações de gatekeeper relacionadas a backdating de opções, em 15 de junho de 2009, a Vitesse Semiconductor anunciou (aqui) que havia alcançado um acordo com seu antigo auditor, KPMG LLP, em conexão com a opção backdating alegações relacionadas. Na liquidação, a KPMG aceitou pagar US $ 22,5 milhões e perdoar o endividamento passado.


Como discutido em maior extensão aqui, em junho de 2007, a Vitesse processou a KPMG no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles alegando que a KPMG havia sido negligente na auditoria das outorgas de opções de ações e demonstrações financeiras da empresa durante os anos de 1994 a 2000. Vitesse depois modificou a queixa para incluir os anos de 2001 a 2004.


O próprio Vitesse tinha sido objecto de uma acção de ação de classe de valores mobiliários relacionada ao backdating de opções no Distrito Central da Califórnia, conforme descrito aqui. Vitesse resolveu esse processo por um pagamento de US $ 10,2 milhões em dinheiro, dos quais US $ 8,75 milhões vieram da companhia de seguros D & amp; O da empresa e o saldo em pagamentos de inadmissíveis. A liquidação também incluiu a transferência de ações da Vitesse de Vitesse e dos réus individuais.


Os demandantes no processo de reembolso de ações de títulos também processaram a KPMG e, conforme refletido aqui, em 16 de junho de 2008, as partes na ação de valores mobiliários apresentaram uma estipulação de liquidação em que a KPMG concordou em contribuir com US $ 7,750 milhões para a liquidação da classe.


A liquidação recente de US $ 22,5 milhões da ação da KPMG sobre o processo próprio da Vitesse é complementada com a contribuição separada de US $ 7,750 milhões da KPMG para a liquidação do processo de ações da classe de títulos.


Como notei recentemente (aqui), as opções que antecedem os processos judiciais de ações em valores mobiliários parecem estar encerrando, mas até a palavra divulgada da liquidação da KPMG com Vitesse, eu não tinha ouvido falar da resolução de casos que as próprias empresas haviam interposto contra seus assessores profissionais externos.


Mesmo que houvesse acordos prévios de gatekeeper fora que eu perdi, o acordo da KPMG com Vitesse deve ser o assentamento mais significativo entre um porteiro externo e uma empresa em relação ao escândalo de backdating das opções. Será interessante ver se a fase final da saga backdating de opções inclui outras resoluções significativas de reivindicações de gatekeeper. Dada a magnitude da liquidação do KPMG, certamente pareceria que poderia haver outros assentamentos significativos e talvez até a afirmação de reivindicações adicionais.


Eu ficaria muito interessado em saber se os leitores estão conscientes da resolução de quaisquer outros casos que as empresas tenham arquivado contra seus profissionais externos em conexão com o escândalo das opções de backdating.


Conforme observado aqui, a KPMG também é objeto de um pedido de trustee no que diz respeito ao processo de falência do New Century Financial Corp. A KPMG também continua a ser um réu no processo de ação de classe de títulos de títulos subprime do Novo século, depois de sua moção de demissão nesse caso foi negada, conforme discutido aqui.


Como a GM venderá carros agora ?: A General Motors certamente enfrenta um desafio assustador tentando vender carros como uma empresa quebrada. Posteci um link de vídeo abaixo de uma tomada irreverente, mas particularmente engraçada, sobre o que os anúncios de um GM falido na falência podem parecer. O anúncio de paródia faz um excelente trabalho que tira o clich e eacute; s, que claramente ganhou o trabalho agora (se eles já fizeram).


Dica de chapéu para o blog Planet Money para o link para o vídeo. Atenção, o anúncio contém um idioma que alguns podem considerar ofensivo.


Canadá: dedução de opções de ações aumentou em Quebec.


As medidas no orçamento de Quebec de 2017 permitem que os funcionários em Quebec se beneficiem de reivindicar uma dedução de opção de estoque de 50% - de 25% - para receber certas ações de empresas públicas elegíveis. A dedução aumentada geralmente se aplica às opções de compra de ações concedidas após 21 de fevereiro de 2017.


Conteúdo Relacionado.


A nova medida, que harmoniza as regras do Quebec com as normas federais, aumenta a dedução da opção de compra de ações para fins de imposto de renda no Québec, desde que sejam atendidas as seguintes condições:


As opções são para ações pertencentes a uma classe de ações listadas em uma bolsa de valores reconhecida. A opção é concedida a um empregado de uma corporação que é uma empresa qualificada no momento em que o contrato de opção de compra de ações é celebrado ou as ações são adquiridas. Uma "empresa qualificada" é uma empresa com uma folha de pagamento do Quebec de pelo menos US $ 10 milhões para esse ano civil.


Leia um relatório de março de 2017 [PDF 66 KB] preparado pela firma membro da KPMG no Canadá.


O logotipo e nome da KPMG são marcas comerciais da KPMG International. A KPMG International é uma cooperativa suíça que atua como uma entidade de coordenação para uma rede de empresas membros independentes. A KPMG International não fornece auditoria ou outros serviços ao cliente. Esses serviços são fornecidos exclusivamente por empresas membros em suas respectivas áreas geográficas. A KPMG International e suas empresas membros são entidades separadamente distintas e separadas. Eles não são e nada aqui contidos deve ser interpretado para colocar essas entidades na relação de pais, subsidiárias, agentes, parceiros ou empreendedores conjuntos. Nenhuma empresa membro tem qualquer autoridade (real, aparente, implícita ou não) para obrigar ou vincular a KPMG International ou qualquer empresa membro de qualquer maneira. A informação aqui contida é de natureza geral e não se destina a resolver as circunstâncias de qualquer pessoa ou entidade específica. Embora nós nos esforçamos para fornecer informações precisas e oportunas, não pode haver garantia de que tais informações sejam precisas a partir da data em que seja recebida ou que continuem sendo precisas no futuro. Ninguém deve agir sobre essas informações sem um conselho profissional apropriado após um exame aprofundado da situação particular. Para mais informações, entre em contato com o Grupo de Serviços Legislativos e Regulatórios Tributários Federais da KPMG em: + 1 202 533 4366, 1801 K Street NW, Washington, DC 20006.


Conecte-se conosco.


Encontre locais de escritório kpmg. findOfficeLocations nós kpmg. Us Media social KPMG kpmg. socialMedia.


Solicitação de Proposta.


Salvar, Curate e Compartilhar.


Conteúdo de primeira taxa personalizado para você.


Você já é membro desde então.


© 2017 KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suiça. As empresas membros da rede KPMG de empresas independentes estão afiliadas à KPMG International. A KPMG International não fornece serviços ao cliente. Nenhuma empresa membro tem autoridade para obrigar ou vincular a KPMG International ou qualquer outra empresa membro vis-Г - vis terceiros, e a KPMG International não possui nenhuma autoridade para obrigar ou vincular qualquer empresa membro. Todos os direitos reservados.


Benefícios da KPMG.


Revisões de benefícios do empregado.


& ldquo; Existem várias opções para o seguro de saúde que cobrem uma variedade de preferências. As contas de poupança de saúde são ótimas. A empresa fornece cobertura para. & rdquo;


& ldquo; Group é flexível e apoia os pedidos de PTO. No entanto, a natureza do trabalho normalmente não permite que alguém tome todas as suas PTOs anuales. & Rdquo;


& ldquo; foi decente. Começou como contribuição correspondente, mas isso terminou. Eles têm um plano de pensão bastante bom. & Rdquo;


A melhor coisa é 25 dias de PTO anual como um novo contrato. O pior não é ter tempo para levar todos os 25 dias de PTO.


A empresa oferece excelentes 401k, com grande companheiro de empresa, excelente saúde, dental, creche, etc. Há muitas férias e dias pessoais.


Os dias de férias foram excelentes. Eles deram tempo extra para a licença parental.


PTO é incrível, 5 semanas de padrão de férias. A correspondência 401k é bastante horrível.


Eles têm benefícios competitivos e parecem ser uma ótima empresa para trabalhar.


O PTO é padrão da indústria (20, 25, 30 dias). A correspondência de 401k é média (50% até 5%). Eles aumentaram a contribuição dos funcionários para os prêmios de saúde $ 30 / mês para cada plano para cobertura individual, mas não reconheceram isso quando a inscrição começou. Para a cobertura de cuidados de saúde PPO, odontológica e de longa duração, custa ao empregado $ 300 / mês. Para uma empresa que adora tapar-se nas costas por tão grandes benefícios, não acho que isso seja qualificado como "ótimo".


5 semanas de PTO 5% correspondem a 401k.


Seguro de saúde, visão, dental, 401K.


4 semanas de PTO! Exceto durante a temporada "ocupada", não houve restrição sobre quando usar ou quando não usar. Com uma gestão adequada, muita flexibilidade. Paternity Leave foi apenas duas semanas, porém, poderia ser melhor.


tempo remunerado remunerado em média em comparação com empresas similares na área.


Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.


Resumo de Benefícios.


Lista com base em relatórios de funcionários atuais e anteriores. Pode não estar completo.


Seguro, Saúde e Bem estar.


Checkmark Seguros de Saúde (369) Checkmark Seguro Odontológico (101) Checkmark Flexible Spending Account (FSA) (91) Checkmark Vision Insurance (97) Checkmark Health Savings Account (HSA) (91) Checkmark Life Insurance (98) Checkmark Supplemental Life Insurance (96 ) Checkmark Seguro de invalidez (97) Seguro de acidentes profissionais Cuidados de saúde Cuidados de saúde mental no local Retiree Health & amp; Verificação Médica Death Accidental e amp; Seguro de desmembramento (93)


Financial & amp; Aposentadoria.


Checkmark Plano de pensão (330) Checkmark Plano 401K (366) Checkmark Plano de aposentadoria (354) Plano de compra de ações do empregado Checkmark Bônus de desempenho (95) Opções de ações Equity Incentive Plan Supplemental Workers & # 039; Compensação Checkmark Charitable Gift Matching (75)


Família & amp; Parenting.


Checkmark Maternity & amp; Licença de paternidade (366) Checkmark Trabalho de casa (300) Assistência de fertilidade Cuidados dependentes Checkmark Assistência de adopção (76) Childcare Checkmark Horas reduzidas ou flexíveis (83) Checkmark Licença militar (79) Checkmark Licença médica familiar (95) Checkmark Licença prévia não paga (90 )


Férias & amp; Intervalo.


Checkmark Vacation & amp; Tempo Pago Desligado (368) Dias Doentios Checkmark Feriados pagos (103) Checkmark Voluntário Tempo Desligado (92) Checkmark Sabbatical (91) Checkmark Bereavement Leave (70)


Perks & amp; Descontos.


Checkmark Desconto para Empregado (315) Checkmark Free Lunch ou Snacks (37) Checkmark Programa de Assistência ao Empregado (92) Associação de Ginásio Cheques de assinantes e amp; Assistência Pet Friendly Workplace Checkmark Mobile Phone Discount (91) Empresa Car Checkmark Empresa Eventos sociais (100) Checkmark Travel Concierge (77) Checkmark Legal Assistance (88)


Suporte profissional.


Checkmark Programa de Diversidade (101) Checkmark Job Training (95) Checkmark Professional Development (95) Programa de Aprendizagem Assistência de Matrículas.


Trabalhar na KPMG? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


Promessas e Certificações.


Compromisso de contratação de veteranos.


Comprometidos em ajudar os veteranos militares da América a encontrar trabalho.


Compromisso de Responsabilidade Social.


Programas formais ou fundamentos para devolver às comunidades.


Compromisso de contratação de tecnologia.


Ajudar a treinar, contratar e promover mais trabalhadores tecnológicos.


Programa de Avanço de Carreira.


Ajudando os funcionários & # 034; upskill & # 034; em posições de maior remuneração.


Possui programas que oferecem suporte a uma força de trabalho diversificada e inclusiva.


Atualizações da empresa.


& ldquo; Rise of the Humans 2 & rdquo; compartilha as lições aprendidas com os primeiros usuários da IA. glassdoor / slink. htm? key = vQLuR.


Nós somos honrados em ser nomeados um Glassdoor 2018 Best Place to Work! #BPTW glassdoor / slink. htm? Key = vQLqq.


Fotos KPMG.


Expert Career Advice Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.

Comments