Requisito para o sistema de compensação comercial


Requisito de compensação.


Requisito de compensação.


Em 2012, a Comissão emitiu normas finais para implementar a determinação do requisito de compensação nos termos da seção 723 da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act.


As regras finais exigem que determinadas classes de swaps de incumprimento de crédito e swaps de taxa de juros sejam liquidados por DCOs registrados na Comissão.


Em 2016, a Comissão emitiu um aviso de proposta de regulamentação que exigiria swaps adicionais de taxas de juros a serem desbloqueados por DCOs registrados na Comissão.


Informações adicionais estão listadas abaixo.


Lançamentos de registro federal relacionados.


Determinação de requisitos de compensação de acordo com a Seção 2 (h) do Commodity Exchange Act para Swaps de Taxas de Juros.


Data de entrada em vigor: terça-feira, 13 de dezembro de 2016.


Determinação de requisitos de compensação de acordo com a Seção 2 (h) do CEA para Swaps de Taxas de Juros.


17 CFR Peças 39 e 50.


Determinação de requisitos de compensação de acordo com a Seção 2 (h) do CEA.


Determinação de requisitos de compensação de acordo com a Seção 2 (h) do CEA.


Arquivo de comentários - Data de encerramento: 6 de setembro de 2012.


Cumprimento da transação de troca e calendário de implementação: requisito de compensação de acordo com a Seção 2 (h) do CEA.


17 CFR Peças 37, 38 e 39.


Cumprimento da transação de troca e calendário de implementação: Requisitos de compensação e execução comercial de acordo com a Seção 2 (h) do CEA.


A colina.


O CFTC expande o requisito de compensação de taxa de juros.


O CFTC aprovou por unanimidade um plano final para expandir o requisito de compensação para swaps de taxa de juros para incluir aqueles que são denominados em nove novas moedas na quarta-feira.


O regulamento 50.4 (a) da Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias (a) denota quatro tipos de swaps de taxa de juros - swaps fixos a flutuantes, swaps de base, contratos de taxas de juros e swaps de índices overnight.


A classe fixa a flutuante agora inclui swaps denominados em dólares australianos, dólares canadenses, dólares de Hong Kong, pesos mexicanos, drones noruegueses, zloty polonês, dólares de Cingapura, coroa sueca e francos suíços.


As classes base de swap adicionaram as denominadas em dólares australianos. Os contratos de taxa de juro agora incluem swaps denominados em moedas norueguesas, polonesas e singapurenses. Os swaps de índices overnight correspondem a swaps denominados em dólares australianos e canadenses, bem como aqueles denominados em dólares norte-americanos, euros e sterlings com datas de término até três anos.


De acordo com a nova determinação do requisito de compensação, os participantes do mercado terão de enviar um swap para compensação por uma organização de compensação de derivativos se for identificada no regulamento de CFTC 50.4 (a) expandido.


"Exigir uma compensação para esses swaps irá reduzir os riscos dentro do nosso sistema financeiro", disse o presidente da CFTC, Timothy Massad, em um comunicado. "A determinação de hoje também representa outro passo importante para a harmonização transfronteiriça dos regulamentos de swaps, que é criticamente importante para a criação de um quadro regulatório efetivo".


A conformidade será implementada ao longo de dois anos, com implementação com base em quando os requisitos de compensação similares tenham tido efeito em jurisdições não-americanas.


Veja mais políticas exclusivas de conteúdo e notícias regulatórias sobre o nosso serviço exclusivo para assinaturas, The Hill Extra.


1625 K Street, NW Suite 900.


Washington DC 20006.


202-628-8500 tel | 202-628-8503 fax.


O conteúdo deste site é & copy; 2017 Capitol Hill.


Requisito para negociação de classificação de sistema de armazenamento de padrões de esclarecimento do sistema de padronização.


Dengan teori ini seakan sangat mudah bagi comerciante untuk melihat titik-titik dimana harga kemungkinan di posisi paling mahal atau murah, atau dengan kata lain, hal ini memungkinkan comerciante untuk menangkap informasi puncak dan dasar. Valores perdidos durante instrumentos de negociação de ontem. Mesmo o arrefecimento do ar não reduz essa temperatura a um armazenamento tolerável. Os padrões de produtos básicos são estabelecidos primeiro e as mercadorias são resolvidas de acordo com os padrões aceitos. Novos inimigos eram necessários. Vence a troca de câmbio de automóveis que recentemente estava procurando.


Vídeo por tema:


Liquidação e Liquidação Internacional - Noyes 2013.


6 Respostas para & ldquo; Requisito para o sistema de classificação de negociação sistema de limpeza clareamento padronização & rdquo;


Saiba como negociar opções usando as várias estratégias de negociação de opções.


Baixe white papers FlexTRADER, nossa premiada plataforma emblemática para negociação algorítmica.


FX comércio de software de varejo, câmbio de divisas institucional, comerciantes de moeda.


Vender uma opção Bearish também é outro tipo de estratégia que dá ao comerciante um "crédito".


Atribuído por favor Diga-nos onde você quer ir.


A negociação de opções binárias oferece uma maneira muito rápida de gerar retornos.


Derivativos em Revisão.


Importantes desenvolvimentos legais, regulamentares e outros na área de derivativos.


CFTC expande Swap Clearing Requirement.


Em 28 de setembro de 2016, a Commodity Futures Trading Commission (a "CFTC") aprovou por unanimidade a expansão das moedas dos swaps de taxa de juros sujeitos a uma compensação obrigatória nos termos do US Commodity Exchange Act (a "Lei"). [1] O sujeito de swaps padronizados à compensação central destina-se a diminuir o risco no sistema financeiro e tem sido um dos principais objetivos dos reguladores globais por vários anos.


A Seção 2 (h) da Lei torna ilegal que qualquer pessoa se envie de um swap que seja obrigado a ser cancelado centralmente, a menos que esse swap seja submetido a uma organização de compensação de derivativos (um "DCO") que esteja registrada nos termos da Lei ou isento de registro nos termos da Lei. [2] Esta mesma seção da Lei estabelece o processo através do qual a CFTC deve determinar se um swap, ou grupo, categoria, tipo ou classe de swaps deve estar sujeito a limitações obrigatórias. [3]


Em dezembro de 2012, a CFTC emitiu sua primeira determinação de compensação [4], que sujeitou os seguintes swaps à compensação obrigatória:


quatro tipos de swaps de taxa de juros (ou seja, swaps fixos a flutuantes, swaps de base, contratos de taxas de juros e swaps de índices overnight) denominados em quatro moedas (ou seja, USD, EUR, GBP e JPY) [5] e com determinadas especificações ( por exemplo, índice de taxa flutuante, intervalo de datas de rescisão declarado); [6] e duas classes de swaps de inadimplência de crédito ("CDS") (ou seja, índices CDS não-americanos da América do Norte e índices CDS europeus sem tradição) com certas especificações (por exemplo, tipos de entidades de referência, tenores, índices).


A determinação de compensação de dezembro de 2012 foi a única determinação de compensação feita pela CFTC até a determinação de compensação de setembro de 2016. A determinação de compensação de setembro de 2016 não amplia as categorias de swaps que estão sujeitas à compensação obrigatória; Estes continuam a ser limitados aos swaps de taxa de juros e ao CDS. No entanto, esta determinação expande as moedas nas quais as classes existentes de swaps de taxas de juros que estão sujeitas à compensação obrigatória são denominadas.


Especificamente, a determinação de compensação de setembro de 2016 expande as quatro classes de swaps de taxa de juros para incluir transações denominadas nas seguintes moedas adicionais, além das moedas estabelecidas na determinação de compensação de dezembro de 2012:


swaps de taxa de juros fixos a flutuantes (ou seja, swaps em que o pagamento ou os pagamentos devidos por uma rodada do swap são calculados usando uma taxa fixa e o pagamento ou pagamentos devidos para a outra perna são calculados usando uma taxa flutuante): AUD , CAD, HKD, MXN, NOK, PLN, SGD, SEK e CHF; swaps de base (ou seja, swaps em que os pagamentos para ambas as pernas são calculados usando taxas flutuantes): AUD; contratos de taxa de adiantamento (ou seja, swaps em que os pagamentos são trocados em uma data pré-determinada por um único período especificado e uma perna do swap é calculada usando uma taxa fixa e a outra perna é calculada usando uma taxa flutuante que é definida em um data pré-determinada): NOK, PLN e SEK; e swaps de índice overnight (ou seja, swaps em que uma perna do swap é calculada usando uma taxa fixa e a outra perna é calculada usando uma taxa flutuante com base em uma taxa overnight diária): AUD e CAD.


Com certas exceções, a determinação de compensação de setembro de 2016 finalizou as alterações propostas pela CFTC em junho de 2016. [7] Na sua determinação, a CFTC notou a atividade significativa nos swaps de taxa de juros denominados nas novas moedas. [8]


Além disso, a Determinação de compensação de setembro de 2016 expande a especificação de intervalo de data de rescisão indicada para swaps de índices overnight indexados em USD, EUR e GBP (mas não as novas moedas de AUD e CAD) de uma data externa de dois anos para uma data externa de três anos. Esta alteração destina-se a tornar o requisito de compensação da CFTC para swaps de índice overnight compatível com o que está em vigor na União Européia. [9] As classes e especificações para CDS sujeitas a compensação obrigatória permanecem inalteradas.


O cumprimento desses requisitos de compensação expandidos será implementado gradualmente de acordo com um cronograma de implementação com base em quando os requisitos de compensação análogos terão efeito em jurisdições não-americanas, até um prazo de dois anos.


Significativamente, as isenções e exceções existentes ao requisito de compensação não são afetadas pelas expansões da Determinação de compensação de setembro de 2016. Os participantes no mercado podem continuar a contar com a "exceção do usuário final" nos termos do Regulamento CF.50 50.50, bem como outras isenções aplicáveis.


[1] Determinação de requisitos de compensação de acordo com a Seção 2 (h) do Commodity Exchange Act para Swaps de Taxas de Juros, 81 Fed. Reg. 71,202 (14 de outubro de 2016) (a "Determinação de compensação de setembro de 2016").


[4] Determinação de requisitos de compensação de acordo com a Seção 2 (h) do CEA, 77 Fed. Reg. 74.284 (13 de dezembro de 2012) (a "Determinação de compensação de dezembro de 2012").


[5] Note, no entanto, que essa determinação de compensação não se aplicava aos swaps de índices overnight indexados em JPY.


[6] 17 C. F.R. § 50.4. Note-se que o CFTC também incluiu várias especificações "negativas" para swaps de taxas de juros, incluindo que não poderiam ter opcionalidade.


[7] Consulte Determinação de requisitos de compensação de acordo com a Seção 2 (h) do CEA para Swaps de Taxas de Juros, 81 Fed. Reg. 39.506 (16 de junho de 2016). O CFTC recebeu 10 cartas de comentários durante o período de comentários de 30 dias após a publicação desta regra proposta. Determinação de compensação de setembro de 2016, aos 25.

Comments